10 janeiro 2017

COMO TER UM FEED DO INSTAGRAM ORGANIZADO



Oi Amores, Tudo bem ?

 Ter um feed do instagram organizado é muito importante pra quem pretende trabalhar com a rede social, e até pra quem simplesmente acha mais bonito.

Além de você atrair novos seguidores, o feed faz com que as pessoas se interessem mais em visitar seu instagram diariamente, e até compartilhar com os amigos que possam se identificar com o estilo das suas fotos.

Hoje eu trouxe algumas dicas pra organização que me ajudaram muito (e até atraíram novos seguidores).

Vamos conferir ?


1. ORDEM DAS FOTOS 

Essa com certeza foi a principal dica que eu tive que seguir pra conseguir organizar o meu feed.

É claro que nem sempre tem uma ordem exata de qual tipo de foto postar no dia, porém você deve se atentar as linhas e colunas da sua grade de fotos para não postar duas fotos do mesmo estilo seguida ou uma em cima da outra.

Exemplo:


Eu ordenei as minhas 6 últimas fotos da seguinte forma: Comida, Selfie, Look do dia, Detalhe, Objetos e Corpo inteiro.

2. FILTRO PADRÃO 

Ter um ou até dois filtros padrões é muito importante para deixar o seu feed harmonioso e visivelmente bonito, você pode optar pelos próprios filtros do instagram ou de algum aplicativo (eu por exemplo uso o HB1 ou HB2 do VSCO e altero a intensidade dependendo da foto).

Exemplo:


                              HB1                                                                       HB2

3. PRÉ-VISUALIZE SUAS FOTOS

Uma outra dica é você ter onde visualizar sua grade de fotos antes de posta-las no instagram, isso pode ser feito em algum aplicativo também ( eu costumo usar o VSCO ).

E o legal é que você pode ter noção de como o seu feed vai ficar antes de alguém curtir ou comentar  sua foto.

4. CORES PREDOMINANTES

É muito importante que você transmita quem você é através das suas fotos.

Se você é uma pessoa alegre e ama cores vibrantes, não tenha medo de publicar fotos que mostrem isso. 

Eu por exemplo amo cores, mas também gosto de tudo mais clean então o branco acaba predominando no meu feed. 

5. TAMANHO

Com a nova atualização do instagram ficou ainda mais fácil postar fotos com o mesmo tamanho e formato.  Porém, atente-se bem se a foto que você está postando é no formato quadrado ou retangular e qual o formato das fotos anteriores.


Espero de coração que vocês tenham gostado das dicas de hoje pessoal, não se esqueça de deixar aqui nos comentários o seu insta eu vou amar acompanhar. <3



Um beijão enorme, fiquem com Deus e até a próxima :*








2 comentários