05 janeiro 2017

ÓLEOS QUE ESTOU USANDO NO MEU CABELO RUIVO




( Acquaflora 8.4 Ox 30 )


Oi Amores, Tudo Bem ? 

Quem é ruiva sabe que além da tintura ressecar um pouco os fios, o cabelo também desbota muito rápido se não tivermos os devidos cuidados. 

Por isso, no post de hoje eu vou falar um pouquinho pra vocês a respeito dos óleos que estou usando desde que pintei os meus cabelos.



Não tem jeito, desde que pintei os meus cabelos os óleos se tornaram meus principais aliados nessa saga ruiva vou falar um pouquinho de como uso eles pra vocês.

ÓLEO DE COCO ( Umectação )


O óleo de coco se tornou meu queridinho antes mesmo de eu pintar os fios, ele me ajuda a combater o frizz, as pontas duplas, o ressecamento... enfim, tem mil e um benefícios e eu sou apaixonada.

Como eu uso: Eu costumo fazer umectação com ele pelo menos 1 vez na semana. 
( A melhor forma de fazer é dormir com o óleo no cabelo, ou se não tiver muito tempo deixe agir pelo menos umas 2 horas ). 


ÓLEO EXTRAORDINÁRIO


Como o próprio nome diz, esse óleo é extraordinário meesmo. Além de preço ser super bacana, o tamanho também é ótimo pra você levar na bolsa e usar a qualquer hora do dia. 

Como eu uso: Ele é um óleo com várias utilidades, então eu acabo usando como pré shampoo ( pra proteger as pontas ) , finalizador, reparador de pontas e etc.


SILICONE CONCENTRADO


Esse silicone concentrado foi literalmente um achado ele além de hidratar as pontinhas estão me ajudando super com o frizz também.

Como eu uso: Como reparador de pontas.


Essas foram as minhas dicas de hoje amores e eu espero muito que tenham gostado.

Logo mais eu trago dicas dos outros produtinhos que estou usando, e caso vocês prefiram eu posso falar um pouco mais detalhadamente sobre como uso cada um ( e quem sabe até fazer um vídeo explicando ) tudo bem ? 


Um super beijo, fiquem com Deus <3

  






0 comentários

Postar um comentário